Curso Bacharel Livre em Teologia

Curso Bacharel Livre em Teologia vale a pena?


Curso Bacharel Livre em Teologia é altamente qualificado e  mais completo que possa imaginar.

Os alunos formados na Universidade da Bíblia estão prontos para atuar no Brasil e no exterior como líderes, conferencistas, obreiros, professores da escola dominical, presidentes de ministérios, membros da diretoria em convenções, e ainda estarão plenamente habilitados para atuar nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

A Universidade da Bíblia  visa o conhecimento bíblico teológico com a finalidade de formar líderes, pastores e obreiros atuantes com destaque na Obra do Senhor. Portanto, se você deseja ser um bacharel livre em Teologia reconhecido e aprovado por Deus e pelos homens este é o curso que você precisa.

 

O Curso Bacharel Livre em Teologia é Sem mensalidades!  Exatamente, isto, você não pagará mensalmente parcelas intermináveis.

Curso Bacharel Livre em Teologia

 

Objetivo do Curso Bacharel Livre em Teologia

Curso Livre Bacharel em Teologia lhe levará a assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; lhe preparar para o Evangelismo; Entender, Interpretar e Compreender a Bíblia com mais profundidade; Ter mais conhecimento bíblico e teológico para ministrar a Palavra de Deus. Ser um verdadeiro líder em sua área de atuação.

 

 

Público Alvo do Curso Bacharel Livre em Teologia

Por se tratar de um curso de Caráter Ministerial, o Curso Bacharel Livre em Teologia não exige nenhum pré-requisito para se matricular. 

Curso Bacharel Livre em Teologia da Universidade da Bíblia é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

Matricule-se Agora mesmo!

 

 

Esclarecimento Importante sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia da Universidade da Bíblia

Mais uma vez frisamos, todos os nossos cursos, assim como o Curso Bacharel Livre em Teologia, são de CARÁTER LIVRE. Podem ser ministrado de acordo com as leis que os regulamenta, por isso possuem valor “Eclesiástico”. Nossa escola opta por uma “visão ministerial”. Não temos e nem buscamos o Reconhecimento do MEC.

Os Cursos anunciados nesse site são abertos, livres e à distância. Todos os nossos cursos são livres e não dependem de registro ou autorização do MEC, CAPES, CNE ou do CEE. Oferecemos Cursos Básicos e Avançados como Mestre e Doutor, no entanto todos os cursos são livres e não oficial de Pós Graduações nem com grau de Mestrado ou Doutorado oficial do governo. Cursos livres não são: Fundamental, Médio, Técnico, Tecnólogo, Graduação, Bacharelado, Licenciatura, Habilitação, nível de 3° grau ou Superiores. Os Cursos que têm os nomes de profissões regulamentadas por Lei ou MEC ou de suas disciplinas, são apenas materiais didáticos com o fim de conhecimento e cultura, ajudar em concurso e promoção ao trabalho, complementar carga horária, atualização e aperfeiçoamento profissional ou cultural de livres pensadores. Maior quantidade de cursos apresentados no currículo reflete maior qualificação, interesse e dinamismo. Cursos abrem a cabeça, vence a concorrência, promove no trabalho, passa em concursos com mais facilidade, torna a pessoa mais produtiva, querida e desejada pelas empresas.

Como a maioria das pessoas que faz teologia tem o desejo ministerial e não profissional, tais pessoas ainda preferem os Seminários de Livre Orientação e as Faculdades Teológicas, bem mais acessíveis em termos de valor e mais concomitantes com a “visão ministerial”. Isso sem falar das convenções denominacionais que não exigem e em nossa concepção nunca exigirão diplomas reconhecidos pelo MEC, por dois simples motivos:

  • O próprio MEC autoriza e regulamenta a abertura de seminários maiores e instituições teológicas de acordo com a orientação religiosa e espiritual que cada instituição adota. Ou seja, composição curricular de cursos teológicos é a cargo de cada instituição e de acordo com suas crenças e orientações religiosas e espirituais;
  •  Como pode uma instituição qualquer, mesmo tão respeitosa e criteriosa quanto o MEC, regulamentar ou antever a necessidade espiritual das igrejas, das pessoas e das denominações cristãs existentes? Definitivamente a competência no MEC é educacional e não espiritual.

Quanto àqueles que optam por fazer um “curso reconhecido”, grande parte, percebendo que o mercado de trabalho ainda não absorve “teólogos profissionais”, opta por migrar para cursos mais promissores em termos de mercado.

Por isso momento nossa Faculdade opta no momento pela “visão ministerial”.

Segue um vídeo que pode lhe ajudar a entender melhor sobre o curso mencionado:

Gostaria de receber Gratuitamente este e-book para Ajudar a Entender a Bíblia?

pregador

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *